domingo, 3 de março de 2019

Depoimento: Ampliação dos sentidos

Ampliação dos sentidos, são as palavras que escolho para expressar o que conquistei no nosso workshop. Sinto agora as minhas mãos, o meu olhar, o meu olfato, mais confiantes e poderosos.

Se eu apreciava as minhas mãos pelo que conseguia fazer com elas, agora amo-as verdadeiramente pela infinidade de prazer que proporcionam a mim e aos outros, gratuitamente, sem custos, em qualquer local, sem hora marcada, sozinha ou acompanhada, comandadas pelos meus sentimentos e disponibilidade.

Então, o meu caminho agora é desbloquear, desbloquear, abrir portas e janelas para conhecer um novo mundo.
Que riqueza esta: poder ter tanto através do meu corpo e pensamento.
Foi uma nova descoberta através do simples ato de respirar de forma plena e consciente, em sintonia com o outro, acertando o compasso, sem pressa e atropelos.

Estou grata, Sati, por me teres ajudado a atingir o objetivo que era fazer uma pausa no “corre-corre” que preenche os meus dias. Foi na verdade, muito bom!

Lurdes


*******


(Depoimento sobre o retiro a Arte do Amor Pleno que decorreu em Fevereiro de 2019 em Caxias - Lisboa. Foi o 1º de uma série de 3 retiros / Workshops que compõem o Curso Artes de Amor Pleno. Os próximos são Introdução à Massagem Tântrica, 11 e 12 de Maio em Caxias e Êxtase e Transcendência de 13 a 16 de Junho no Solar Quinta do Pouchão, em Abrantes.