quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Em Beja e em Lisboa



Mudei-me para o Alentejo, para os arredores de Beja, e é sobretudo aí que actualmente desenvolvo a minha actividade.

De forma a poder continuar a servir as pessoas de Lisboa e arredores, mais todos aqueles que achem que os posso ajudar, estou a criar mais soluções.

Às tradicionais sessões de 2 e 3 horas, individuais e de casal, junto agora:

1. Consultas à distância, por escrito, telefone ou videoconferência

2. Sessões de dia inteiro: terapêuticas, formação e retiros

3. Formação particular individual, casal e para pequenos grupos de 2 a 4 pessoas de 1 e 2 dias.
Estas formações poderão basear-se na Arte do Amor Pleno na Massagem Tântrica ou ser algo mais específico

De momento não tenciono realizar os cursos de Massagem Tântrica e Arte do Amor Pleno. Prefiro que sejam as pessoas a solicitar-se essas formações em particular.

Alentejo

Estou a maior parte do tempo no Alentejo e dou todas estas sessões no meu espaço, incluindo fins-de-semana.

Lisboa

Tenciono ir mais ou menos uma vez por mês a Lisboa e aí dou preferencialmente só as sessões tradicionais de duas e três horas. Em caso de necessidade poderei tentar dar sessões particulares de dia inteiro.


Outros locais

Estou aberta a convites para dar sessões noutros locais.

Para mais informações: serplenohoje@gmail.com; Facebook
https://www.facebook.com/serplenohoje/