Depoimentos

Workshop de Massagem Sensual

Adorei os ensinamentos que recebi. Saber que posso dar ao outro tanto com o meu toque é maravilhoso.
Mariana. 30 anos
  

Muito grata pelos momentos de aprendizagem, nutrição, prazer e partilha proporcionados.
Adorei a tua entrega, generosidade e amor que transpira dos teus gestos, palavras e olhar.
Este workshop foi muito importante para mim neste momento do meu caminho.

Maria, 54 anos


Infinitos obrigadas pelo workshop. Foi um ponto de viragem no meu caminho pessoal e por isso também na relação com o meu marido.
Sara, 33 anos


Foi maravilhoso, um dia pleno de descobertas e um caminho a continuar.
Sofia, 35 anos

 

Workshop A Arte do Amor Pleno




Fusão em amor com outra pessoa

O Workshop A Arte do Amor Pleno  trouxe-me uma dimensão que eu sabia que continha, mas que ainda não tinha experimentado - a fusão em amor com outra pessoa, a comunhão divina entre dois corpos em alinhamento energético profundo.

Fiquei perplexa com a respiração pelos chakras, em que sentia perfeitamente inspirar e expirar por eles... onde inclusive, consegui sentir as minhas resistências e bloqueios no  chakra da garganta e do coração de forma muito evidente, pois aí a respiração não se dava!

Fico muito grata à querida Sati, que com a sua transparência, cuidado e amor, nos leva até onde não imaginamos ir. A um caminho de maior profundidade, conexão e comunhão, connosco mesmos e com o outro, um reencontro a um estado natural.... ao amor pleno!

Marta, 29 anos, enfermeira, investigadora, professora 



Uma nova dimensão de sensações


Para namorados e casais: recomendo fortemente, trará novos e poderosos entendimentos e sensações!

Para solteiros: recomendo fortemente, trará novos e poderosos entendimentos sobre si próprio!

Para qualquer caso: uma nova dimensão de sensações, uma nova visão da vida e através de uma coisa tão simples que todos temos por garantida mas que quase ninguém faz correctamente: o acto de RESPIRAR.

Saber o que é sentirmo-nos em fusão com a outra pessoa, numa sensação brutal de paz, "stillness", tranquilidade, amorosidade e ternura.

Andre, 30 anos, engenheiro informático


Novos olhos


A minha gratidão, de coração cheio, pela forma como dirigiste o workshop. O AMOR que nos envolveu foi lindo, fantástico. Foi um fim de semana inesquecível e que será um marco para mim, o início de uma nova caminhada... um acto de coragem... um autêntico desafio.

Não existem palavras,  apenas reverência diante do Ser que me fizeste sentir. 

A verdadeira viagem no caminho da descoberta consiste, não em procurar novos caminhos, novas paisagens, mas sim em ter novos "olhos".

Ana, 56 anos, reformada


Depois deste fantástico Workshop, nada mais será o mesmo

Aconselho este Workshop a todos os que pretendem saber mais sobre si próprio e o seu corpo, bem como sobre o sexo oposto. Considero ser muito importante falar do nosso maravilhoso corpo, sem tabus, limitações, suposições ou equívocos. Ao sabermos mais sobre o nosso corpo e suas potencialidades, saberemos mais, sem dúvida nenhuma, sobre a Vida, a Felicidade e o Amor. Depois deste fantástico Workshop, nada mais será o mesmo dentro e fora de nós.

Maria, 50 anos, educadora, terapeuta


Sementes de Transformação


Querida Sati!
Apenas umas palavras para agradecer as dádivas da tua pessoa e do conhecimento que partilhaste. Bem-hajas pela coragem e pela dádiva que tentarei levar a outros seres. Amei a tua pessoa, a verdade, o amor, a humildade e o respeito ENORMES que ofereceste de colo nú e aberto. Do workshop trago sementes de transformação que espero saber regar e cuidar para que possa saborear plenamente os seus frutos.
Abraço da Alma.

Cristina, 48 anos, professora.


Fim-de-semana divinal



Quero agradecer a todos este fim-de-semana absolutamente divinal.
Hoje é um dia em que sinto uma dor enorme, mas esta é uma dor abençoada, significa que me permiti voltar a sentir.
Os vossos toques, os vossos abraços, o vosso amor incondicional mostram-me que este é o caminho a seguir, a partir de hoje vou-me permitir sofrer, rir, chorar, amar e ser amado.
Obrigado por serem pessoas lindas, fantásticas, maravilhosas, carinhosas e amorosas e por partilharem de forma tão sincera e honesta o que de mais de belo existe dentro de cada um de nós.

Pedro, 30 anos, gestor. 



Amorosidade para a vida


Agradeço-te muito, querida Sati, por fazeres o teu trabalho com tanto amor, tanto respeito e de uma forma tão generosa e altruísta. Para mim foi muito importante todo o respeito que vivi, a amorosidade que se instalou e que trouxe para a minha vida. Foi muito bom encontrar e reencontrar almas num profundo sentimento de gratidão e contentamento. Aprendi muito sobre mim e tenho imensa vontade de levar todos estes ensinamentos aos que me são mais próximos. É super importante que cada um se ame, se entregue, se nutra de amor para consigo e para com o outro.
Muito muito obrigada e até já!

Catarina, Doula, 24 anos,