segunda-feira, 17 de abril de 2017

"Uma verdadeira parceria de vida", depoimento



Foi ao retiro A Arte do Amor Pleno com o seu companheiro. Algum tempo depois, Patrícia, 33 anos, terapeuta, escreveu a falar da experiência.

"Fomos os dois levados na esperança de mudança e encontrámos. Já passou quase um mês do retiro, e a diferença a nível pessoal e da relação é muito grande. Ficámos muito mais próximos, apaixonados, numa verdadeira pareceria de vida no nosso dia-a-dia.

"Foi maravilhoso perceber que após quatro anos juntos ainda há mais amizade e amor do que quando nos conhecemos. Redescobrimos que temos desejos de vida escondidos, que saíram com muita naturalidade e amor, e estamos a projectá-los para um futuro próximo.

"Ah e o sexo... sexo? Vai para lá disso e é algo que ainda não consegui definir na totalidade, mas é parecido ao estado que estamos a viver.

"A nível individual também existe um desenvolvimento interior extraordinário, as respirações ajudaram-me pessoal e profissionalmente. Algo que tenho fé me vá ajudar a eliminar o stress que me acompanha há anos e que me vem destruindo aos poucos."