quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Retiro A Arte do Amor Pleno em Fevereiro


Inscrições terminam dia 31 de Janeiro

Inclui iniciação à massagem sensual (Tântrica)

Já falta pouco para o retiro A Arte no Amor Pleno, que se realiza em Abrantes, na Quinta do Pouchão, de 10 a 12 de Fevereiro. Mas porque há muitas coisas a aprontar para que tudo corra maravilhosamente bem, como o tema exige, só é possível aceitar inscrições até 31 de Janeiro, por isso apresse-se!


"Uma nova dimensão de sensações, uma nova visão da vida e através de uma coisa tão simples que todos temos por garantida mas que quase ninguém faz correctamente: o acto de RESPIRAR.

"Saber o que é sentirmo-nos em fusão com a outra pessoa, numa sensação brutal de paz, "stillness", tranquilidade, amorosidade e ternura."

Andre, 30 anos, engenheiro informático


"Foi um fim de semana inesquecível e que será um marco para mim, o início de uma nova caminhada... um acto de coragem... um autêntico desafio.

A verdadeira viagem no caminho da descoberta consiste, não em procurar novos caminhos, novas paisagens, mas sim em ter novos "olhos".

Ana, 56 anos, reformada



O Retiro A Arte do Amor Pleno -destina-se a quem quer aprofundar a intimidade amorosa, a vivência do prazer e a cumplicidade. Baseia-se em princípios da Sexualidade Sagrada e do Tantra adaptados à nossa realidade.


Amor, intimidade, romance, aprofundamento das relações, prazer pessoal e prazer a dois, tipos de toques, êxtase transcendente, orgasmos expandidos e múltiplos no homem e na mulher, são alguns dos temas a abordar.

Todo o processo decorre em ambiente absolutamente seguro, amoroso, integralmente respeitador do momento de cada um. Não há nudez nem toque genital. Todas as orientações sexuais são bem-vindas.

Temas a abordar

Amor, Romance, Sexualidade
Condicionamentos culturais e desmistificação de crençasEnergia erótica e sexual
Diferenças homens / mulheres
Controle do próprio prazer
Como e onde se deve tocar, tipos de toque
Comunicação
Sedução
Intimidade
Pré-preliminares e preliminares
Intimidade sexual
Orgasmo (genital, expandido, múltiplos)
Controle da ejaculação
Casal multi-orgástico


Prática

Consciencialização de cada parte do corpo,
Desenvolvimento da sensibilidade e da intuição
Sintonia com o outro
Trabalho energético
Diferentes formas de acariciamento
Acariciamento para lá do toque
Ampliação do prazer
Conexão energética e extática
Introdução à massagem sensual


Facilitadora

Sati

Licenciada em Comunicação Social, com formação em vários tipos de Massagem (entre as quais Ayurvedica e Tantrica), em Sexualidade Sagrada, Biodanza, Meditação e Yoga, desenvolveu a Massagem Intuitiva Holística, que vai ao encontro das necessidades físicas, emocionais, mentais, energéticas e espirituais de cada pessoa.

Em 2014 lançou o projecto Ser Pleno, que tem como objectivos ajudar mulheres e homens a assumirem a sua plenitude e a ultrapassaram traumas emocionais e físicos ligados à sexualidade e à vivência romântico-amorosa. Essa ajuda é dada através de workshops e de sessões individuais e de casal.

Em Ser Pleno, Sati usa os conhecimentos aprendidos com Amala Shakti Devi e Peter Littlejohn Cook, com todos os seus professores de massagem e de meditação, e cada vez mais o seu próprio trabalho e pesquisas, que têm ajudado inúmeras pessoas a recuperarem o prazer de viver, a auto-estima e a capacidade de estarem plenamente em relações íntimas.

A sua postura é a da sacralidade da vida e a sacralidade de cada ser, por isso todos os trabalhos primam pelo respeito absoluto por cada um e são conduzidos a partir do amor, através do amor e para o amor.

Quando

Decorre de sexta-feira, 10 de Fevereiro, às 20 horas, até domingo dia 12 às 18 horas


Local

Solar da Quinta do Pouchão, Abrantes

(A apenas 1h15m de Lisboa e a 2h15m do Porto, com autoestrada à porta)

O Solar da Quinta do Pouchão está longe da civilização o que propicia o encontro com nós mesmos e com o outro.

«É neste lugar mágico, que podemos redescobrir os lugares guardados dentro de nós, lugares escondidos para onde vamos à boleia do som das garças, da quietude dos lagos e do restolhar das folhas das árvores. Estar aqui é viver sem que as horas controlem a nossa vida. É ter a suprema e divina sensação da liberdade. É ganhar a consciência que podemos quebrar regras que já não fazem sentido. É resgatar a nossa criança interior, rompendo padrões e crenças auto-impostos. E a partir dessa nova consciência tudo acontece, mudamos e transformamo-nos em quem realmente somos.»

Vídeo de apresentação do Solar Quinta do Pouchão


INVESTIMENTO (por pessoa):

185,00€ para individuais
170,00€ para casais
inclui: alojamento em regime de hostel e alimentação vegetariana

As inscrições terminam a 31 de Janeiro e são confirmadas através do pagamento de 50% do valor do retiro, o restante deverá ser pago até 9 de Fevereiro.


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:

solarquintadopouchao@gmail.com

Sofia Pérez 939 275 338
Pedro Oliveira 918 766 549