terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Cursos Arte do Amor Pleno e Massagem Tântrica

Depoimentos


Pela primeira vez juntamos vivência amorosa e Massagem Tântrica num só curso, de forma a dotar as pessoas de conhecimentos profundos e vastos nesta área tão importante da vida: o amor, a intimidade, os relacionamentos profundos, o prazer.

Mas já houve vários cursos isolados de Arte do Amor Pleno e Massagem Tântrica. Aqui ficam alguns depoimentos.




"A Plenitude é a Viagem das viagens. Está acessível apenas para quem tem a coragem para embarcar num intenso processo que não tem menos de interior e de individual do que tem de prática a dois. Temos todos um ser divino que habita em cada um de nós. O Tantra é mais do que uma filosofia, é um modo de vida. E a Sati é a Comandante mais segura dessa nave espacial chamada Amor Pleno. Profundamente grato."

Pedro, 39 anos
***
"Fomos os dois levados na esperança de mudança e encontrámos. Já passou quase um mês do retiro, e a diferença a nível pessoal e da relação é muito grande. Ficámos muito mais próximos, apaixonados, numa verdadeira pareceria de vida no nosso dia-a-dia.

"Ah e o sexo... sexo? Vai para lá disso e é algo que ainda não consegui definir na totalidade.

"A nível individual também existe um desenvolvimento interior extraordinário."
Patrícia, 33 anos, terapeuta


***
"Uma nova dimensão de sensações, uma nova visão da vida e através de uma coisa tão simples que todos temos por garantida mas que quase ninguém faz correctamente: o acto de RESPIRAR.

"Saber o que é sentirmo-nos em fusão com a outra pessoa, numa sensação brutal de paz, "stillness", tranquilidade, amorosidade e ternura."
André, 30 anos, engenheiro informático

***

"Agradeço-te muito, querida Sati, por fazeres o teu trabalho com tanto amor, tanto respeito e de uma forma tão generosa e altruísta. Para mim foi muito importante todo o respeito que vivi, a amorosidade que se instalou e que trouxe para a minha vida. Foi muito bom encontrar e reencontrar almas num profundo sentimento de gratidão e contentamento. Aprendi muito sobre mim e tenho imensa vontade de levar todos estes ensinamentos aos que me são mais próximos. É super importante que cada um se ame, se entregue, se nutra de amor para consigo e para com o outro."

Catarina, Doula, 24 anos


*** 
"Foi um fim de semana inesquecível e que será um marco para mim, o início de uma nova caminhada... um acto de coragem... um autêntico desafio.

Ana, 56 anos, reformada

*** 
"Adorei os ensinamentos que recebi. Saber que posso dar ao outro tanto com o meu toque é maravilhoso."
Mariana. 30 anos
*** 

"Agradeço infinitamente este workshop. Foi um ponto de viragem no meu caminho pessoal e por isso também na relação com o meu marido."
Sara, 33 anos
*** 
"Foi maravilhoso, um dia pleno de descobertas e um caminho a continuar. "  
Sofia, 35 anos