Homem Pleno

Ser Homem Pleno é, seguramente, ser activo, realizador, pai, marido, amigo, mas é também ser amor, carinho, respeito, ser vulnerável.

A nossa cultura atribui ao homem o papel de realizador, guerreiro e não lhe dá espaço para ser sensível, ser humano, para saborear, para contemplar, amar, falhar. Não pode falhar!

E quando se trata de sexualidade, um assunto que lhe é tão caro, ele em geral tem pouco ou nenhum controle. Quer ser o maior dos guerreiros e falha a erecção, ou ejacula rapidamente e sem qualquer prazer. E lá se vai o herói, e com ele a confiança e a alegria.

Mas, mesmo grande parte dos homens que não têm estes problemas vivem a sexualidade de forma muito limitada. Pensam que se resume aos genitais... e genitalizam. Prazer parco quando se pode  usufruir dos cerca de dois metros de corpo e quando se pode levar esse prazer a dimensões completamente desconhecidas e muito para lá do físico.

A quem se dirige este trabalho

  • Aos homens que queiram viver plenamente a sua sexualidade, erotismo e prazer de estarem vivos
  • A homens com traumas sexuais conhecidos: ejaculação precoce e dificuldade de erecção 
  • A homens que queiram aprender a potenciar o prazer e amor que dão às suas parceiras ou parceiros
  • A quem queira promover a união corpo, coração, infinito

Em que consiste

Após uma avaliação do presente e passado e estabelecimento de objectivos, sugiro um método que poderá passar por massagem, exercícios respiratórios e meditação, além de conversa. Poderei ainda indicar métodos ou terapias coadjuvantes.

Duração das sessões

Cada sessão terá uma duração entre duas e três horas (podendo, em alguns casos, ir além disso).

Qual a contribuição


É meu absoluto desejo fazer chegar este trabalho ao maior número possível de pessoas, por isso sugiro um intervalo de valores, o que permitirá que quem tem mais dinheiro possa pagar mais e dessa forma apoiar quem tem menos disponibilidade, mas igual direito divino de ser apoiado.

O intervalo que proponho é entre 80€ e 120€. Se tiver dificuldade em pagar, contacte-me na mesma.

Locais

Beja e Lisboa

Mais informações e marcação

serplenohoje@gmail.com